Uma neurocientista vai a Santiago de Compostela

PUBLICIDADE

Terminada a conferência em Bilbao, uma gracinha de cidade, escondida nas profundezas de um vale no norte da Espanha, tirei minha semana de férias, aproveitando que minha passagem transatlântica já estava paga. Eu sugeri o roteiro e meu fiel escudeiro-marido-co-motorista aprovou: rodaríamos pela costa noroeste da Espanha, visitando as praias de falésias que nos parecessem promissoras, em direção ao norte de Portugal, de onde desceríamos de volta a Lisboa para pegar o avião.
Leia mais (06/25/2026 – 18h00)

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima